Suspeito de violar duas mulheres com «extrema violência» tenta suicídio

A Polícia Judiciária deteve um homem pela “prática de crimes graves e especialmente violentos”. Uma das vítimas foi atirada a um poço depois de abusada.

Suspeito de violar duas mulheres com «extrema violência» tenta suicídio

A Polícia Judiciária anunciou nesta sexta-feira, 20 de agosto, a detenção de um homem de 32 anos, suspeito dos crimes de violação, tentativa de homicídio, rapto, roubo, coação na forma tentada, e condução de veículo automóvel sem habilitação legal. Os crimes foram cometidos contra duas mulheres, ambas de 33 anos, em Torres Vedras. Os crimes ocorreram nos dias 4 e 13 de agosto, sublinhando a PJ em comunicado que foram “executados de forma extremamente violenta“. O suspeito foi identificado e localizado após recolha de vestígios e realização de um retrato robô.

Violador perde máscara cirúrgica e atira vítima para poço

De acordo com José Matos, da secção de Investigação de Crimes Sexuais da PJ, a primeira vitima, seguia, no dia 4 de agosto, numa zona em Torres Vedras habitualmente usada para caminhadas e jogging. “O suspeito ameaçou vítima com navalha, violou-a e depois perdeu a máscara cirúrgica, arremessou a jovem para dentro de poço uma vez que esta havia visto a sua identidade”, contou o responsável ao CM. Foi este ‘descuido’ que permitiu aos investigadores chegarem à identidade do predador.

Com a vítima dentro de água, no poço, o suspeito, “agarrou em pedras de grande dimensão e arremessou-as, tentando acertar na cabeça da vítima”. Acabou por fugir. No segundo caso, ofereceu boleia a outra mulher, dia 13 de agosto, tendo desviado caminho e consumado o ataque numa zona de pinhal, onde violou e roubou a vítima. O suspeito seria presente a juiz para ficar a conhecer as medidas de coação, mas terá tentado matar-se numa das celas do tribunal. Foi levado para receber assistência hospitalar mas, apurou o mesmo jornal, não corre perigo de vida.

LEIA AINDA
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
Deputada que matou filho-marido é estrela em prisão no Brasil
A deputada adotou Anderson de Sousa como filho quando este era ainda adolescente. Anos mais tarde, casaram-se e o homem tornou-se gestor da sua carreira e do seu dinheiro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS