Surfista Chris Davidson abusou sexualmente de filha de amigo

Chris Davidson foi morto ao murro numa discussão à porta de um bar, em setembro. Agora, o seu nome voltou à baila e não pelas melhores razões.

Surfista Chris Davidson abusou sexualmente de filha de amigo

Chris Davidson morreu em setembro após ter sido agredido com um murro e caído no chão durante uma discussão à porta de um bar a norte de Sidney. O incidente ocorreu em South West Rocks, uma pequena localidade costeira. A polícia foi chamada ao local e encontrou o antigo surfista, de 45 anos, inconsciente. Ainda foi transportado para o hospital, mas o óbito foi declarado pouco tempo depois. Agora, numa investigação levada a cabo pelo The Daily Telegraph, descobriu-se que, em 2017, o antigo surfista foi condenado por um crime sexual de menores. Davidson declarou-se culpado de agredir a filha de um amigo, de apenas 15 anos.

“Não contes ao teu pai”

Segundo a reportagem, Davidson ficou em casa do amigo para ver um filme com a menor após recusar um convite para sair à noite. Documentos obtidos pelo mesmo jornal, mostram que agiu de forma inadequada com a adolescente, tocando-lhe na mão e beijando-a depois de a ter seguido até ao quarto. Depois de ser confrontado com o incidente, Davidson lamentou. “Sinto muito, sinto muito. Não deveria ter feito isso. Sinto muito, não contes ao teu pai”. O antigo surfista foi expulso da residência por outro indivíduo que ali morava.

Foto: Shutterstock

Marianne Bachmeier, a mulher que matou assassino da filha durante julgamento [vídeo]
Marianne Bachmeier ficou conhecida como Mãe da Vingança por ter morto a tiro o alegado homicida da filha, Klaus Grabowski. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS