Sexagenária seminua encontrada morta em Lisboa

Uma mulher de 67 anos foi encontrada morta neste domingo em casa, no Bairro Alto, em Lisboa, com sangue na cabeça e seminua.

Sexagenária seminua encontrada morta em Lisboa

Uma mulher, de 67 anos, foi encontrada morta em casa, no Bairro Alto, em Lisboa, com sangue na cabeça, num cenário suspeito que levou a Polícia Judiciária ao local. A mulher estava despida da cintura para baixo e o cadáver já apresentava sinais de decomposição. O alerta foi dado pelos vizinhos que estranharam a ausência da mulher há mais de uma semana. De acordo com o Correio da Manhã, foram acionados agentes da PSP bem como elementos do Regimento de Sapadores de Lisboa. Os bombeiros tiveram de entrar por uma janela do primeiro andar da casa, que fica na Rua da Quintinha para acederem ao local.

Homicídio ou queda acidental

Segundo o mesmo jornal, o corpo estava no chão, entre a casa de banho e o corredor. O facto de haver vestígios de sangue na zona da cabeça e do corpo estar seminu levantou suspeitas, tendo sido chamada de imediato a Polícia Judiciária. Os inspetores recolheram vestígios e estão agora a investigar as causas da morte. Todos os cenários estão em aberto. A mulher pode ter sido vítima de uma queda acidental ou vítima de um crime.

Mulher detida por vender filho recém-nascido para financiar rinoplastia
Uma mulher russa decidiu vender o bebé acabado de nascer a um casal em troca de uma cirurgia plástica ao nariz. (… conitnue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS