Pais deixam filha deficiente de 4 anos ser comida por ratos

Willow Dunn, uma criança de quatro anos portadora de síndrome de Down, morreu à fome e o corpo foi encontrado em elevado estado de decomposição, devorado por ratos.

Pais deixam filha deficiente de 4 anos ser comida por ratos

Willow Dunn, uma menina australiana de quatro anos com síndrome de Down, morreu à fome e o corpo – em elevado estado de decomposição – apresentava marcas consistentes com dentadas de ratos. Mark Dunn e Shannon White, paimadrasta da criança vão ser julgados pelos crimes de maus-tratos infantis e homicídio. De acordo com a investigação, a menina morreu à fome após vários dias sem comer. De acordo com o The Mirror, a menina teve a cara devorada por estes animais.

Criança não ia ao médico há mais de dois anos

Na primeira sessão de julgamento, o médico de Willow revelou que não via a criança desde 2018 (dois anos antes do crime), e que nessa altura mostrava sinais de não se estar a desenvolver corretamente. A autópsia mostrou lesões e sinais consistentes com maus-tratos, agressões e desnutrição. Segundo os peritos, a criança passava tantos períodos sem comer e beber que desenvolveu pancreatite. O patologista forense, Dr. Andrew Kedziora, acrescentou que a menina tinha úlceras “até o osso”. As feridas foram encontradas principalmente nas costas, o que sugere que era incapaz de se mexer. “Se uma criança for capaz de se mover e mudar de posição, isso melhora a circulação sanguínea nessa área”, disse. O casal aguarda julgamento em prisão preventiva.

LEIA AINDA
Bebé morre durante o parto e hospital entrega ratazana aos pais [imagens fortes]

Impala Instagram


RELACIONADOS