Homem e filho sequestrados em casa durante assalto em Famalicão

Homem agredido durante assalto em casa em Famalicão. O filho da vítima surpreendeu os assaltantes que o fecharam na casa de banho.

Homem e filho sequestrados em casa durante assalto em Famalicão

Um homem de 27 anos foi agredido e sequestrado na noite de quarta-feira, 20 de fevereiro, durante um assalto à mão armada à casa onde vive, em Oliveira S. Mateus, em Famalicão, disse esta quinta-feira fonte da GNR. O filho da vítima foi sequestrado na casa de banho ao entrar na casa durante o assalto.

Fonte da GNR afirma que o assalto terá sido perpetrado por três indivíduos encapuzados e munidos de armas de fogo. Os agressores terão conseguido roubar peças de ouro e ainda não foram identificados.

O filho do homem entrou em casa durante o assalto e foi fechado na casa de banho. O alerta foi dado pelo dono da residência que terá conseguido contactar a mãe.

Assalto em Famalicão | GNR não consegue apanhar agressores

Duas dezenas de militares dirigiram-se para o local com elementos do corpo de intervenção e negociadores, «por motivos de precaução, já que não se sabia o que poderia estar a acontecer no interior da habitação».

A GNR entrou na casa pelas 3 horas da manhã, mas os assaltantes já tinham fugido.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

LEIA MAIS
ALERTA | Menina de 13 anos desaparecida no Seixal
Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

 

Impala Instagram


RELACIONADOS