Sara saiu de casa para ir ao ginásio e está desaparecida há 10 dias

Sara saiu de casa no dia 28 de janeiro para ir ao ginásio com um amigo e não mais voltou. Não chegou a entrar no ginásio e o telemóvel está desligado desde então.

Sara saiu de casa para ir ao ginásio e está desaparecida há 10 dias

Sara Celeste Otero está desaparecida há 10 dias, em San Diego, nos Estados Unidos. A mulher, de 28 anos, saiu de casa para ir ao ginásio e nunca mais voltou. De acordo com os meios norte-americanos, Sara avisou o padrasto que iria ao ginásio treinar com um amigo. Contudo, nesse dia, nunca chegou a entrar no ginásio e esse amigo garante que não tinham nada combinado. O telefone da jovem está desligado desde a manhã desse dia – 28 de janeiro – e o seu carro também desapareceu.

Histórico de abuso de drogas

A família estranha ainda que Sara tenha faltado ao trabalho, algo que nunca havia acontecido. “Temos muito poucos detalhes. E esse é motivo pelo qual estamos a pedir a ajuda de todos para qualquer informação que possam ter, porque não sabemos nada”, afirma o meio irmão. O namorado de Sara, que ela só conheceu através do Zoom devido à pandemia, estava no seu local de trabalho na manhã em que se deu o desaparecimento. Uma das grandes preocupações é que se tenha automutilado. Os irmãos revelaram que Sara tem um histórico de abuso de drogas, mas que está sóbria há dois anos. “Ela está a lidar com muita coisa. Confessou que estava deprimida… e que isso afetou o relacionamento [dela e do namorado]”, disse Chelsea.

Foto: Reprodução

LEIA AINDA
Professora detida por puxar cabelos a aluna menor [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS