Professora detida por puxar cabelos a aluna menor [vídeo]

Uma professora veterana foi detida após ter puxado os cabelos a uma menor de 12 anos. “Não há qualquer justificação para colocar as mãos no filho de alguém”, atirou a mãe da jovem.

Jennifer Wells-Jackson foi detida, no Connecticut, Estados Unidos, acusada de ter puxado os cabelos de uma aluna de 12 anos, durante uma altercação. O incidente – que ficou registado em vídeo – aconteceu na King/Robinson Inter-district Magnet School, no dia 1 de fevereiro. A professora, uma veterana de 49 anos, está acusada de risco de lesão a uma menor. A jovem não sofreu ferimentos e dispensou ajuda médica. Ainda assim, a mãe da aluna considera que há coisas que não podem ser feitas.

Quarta professora detida em 3 meses

“Há certas coisas que se pode dizer e há outras que não. Há certas coisas que se pode fazer e há outras que não, nomeadamente ao lidar com crianças”, disse Destinie. “Não há qualquer justificação para colocar as mãos no filho de alguém”. A docente foi libertada após o pagamento de uma fiança e deverá ser, ainda nesta semana, presente a tribunal. De acordo com o New York Post é já a quarta professora a ser detida deste novembro neste distrito norte-americano.

LEIA AINDA
Professor que abusou de aluna enviou mensagens sexuais a amigas

Impala Instagram


RELACIONADOS