Saiba onde pode ver o jogo do Flamengo este sábado

Flamengo defronta o River Plate este sábado, 23 de novembro, pelas 20h00 (hora local). Espaços portugueses preparam-se para assistir ao momento

Saiba onde pode ver o jogo do Flamengo este sábado

O Flamengo, equipa dirigida por Jorge Jesus, enfrenta o River Plate este sábado, 23 de novembro, pelo título de campeão da Copa Libertadores da América. Para os adeptos do Flamengo este pode ser um fim de semana de grandes conquistas uma vez que no sábado pode sagrar-se campeão da América e no domingo, 24 de novembro, se o Palmeiras não vencer ao Grêmio, torna-se campeão brasileiro.

LEIA DEPOIS
Apresentador brasileiro Gugu Liberato morre após acidente em casa

O jogo do Flamengo contra o River Plate será transmitido na Sport Tv,  às 20h00 (em Portugal) mas, se procura um local fora de casa onde possa ver a prova, já há espaços que se preparam para o evento.

Saiba onde pode ver o jogo

Em Lisboa, a Embaixada Fla-Portugal está a preparar uma festa, com espaço para duas mil pessoas, nas Docas de Alcântara. As mesas para o evento estão esgotadas desde quarta-feira, mas existe um espaço externo gratuito, com uma tela LED.


Já em Braga, a concentração de adeptos será na Praça do Município, a partir das 18h00. Para a festa, organizada pelo consulado Fla-Braga, são esperadas pelo menos 500 pessoas.


Na Figueira da Foz, o espaço Zuca’s Caffe está a preparar-se para acolher os adeptos com «um churrasco», diz o proprietário do estabelecimento.

Jorge Jesus: «O Flamengo é o maior clube do mundo»

Na conferência de antevisão à final da Libertadores, Jorge Jesus mostrou-se tranquilo e confiante para a partida e não poupou nos elogios à equipa.

«Flamengo é o maior clube do Mundo, não digo desportivamente. Desportivamente é o Real Madrid, quem ganha títulos. Agora no que respeita a dimensão, é o Flamengo», referiu. E acrescentou: «Flamengo tem sido uma surpresa muito grande para mim. Há um compromisso muito grande entre todos, pondo à frente problemas físicos e particulares.»

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 24 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS