Previsão do tempo para este domingo, 24 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará este domingo, 24 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para este domingo, 24 de novembro

Previsão do tempo para este sábado, 23 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva no litoral Norte a partir da manhã, estendendo-se até ao Alto Alentejo. Vento do quadrante sul, mais intenso nas terras altas e no litoral Norte e Centro.

LEIA DEPOIS
Mulher «teme pela vida» após Tribunal de Braga retirar pulseira eletrónica a alegado agressor

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva para o fim da tarde. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto para o fim do dia. Aguaceiros na madrugada e períodos de chuva para a noite. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste. GRUPO ORIENTAL Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, soprando temporariamente de oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena descida de temperatura. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu muito nublado ou encoberto, apresentando-se geralmente pouco nublado na região Sul até final da manhã. Períodos de chuva no litoral Norte a partir da manhã, estendendo-se gradualmente às restantes regiões do Norte e Centro e, a partir do meio da tarde, ao Alto Alentejo. Vento fraco, tornando se fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul a partir da manhã, e moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral a norte do Cabo Raso e nas terras altas do Norte e Centro, com rajadas até 70 km/h. Possibilidade de formação de gelo ou geada no nordeste transmontano e na Beira Alta. Neblina ou nevoeiro temporário nas regiões Norte e Centro e Alto Alentejo. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva a partir do fim da manhã. Vento em geral fraco do quadrante sul, soprando temporariamente moderado (20 a 35 km/h) durante a tarde. Neblina ou nevoeiro temporário.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva fraca a partir do meio da tarde. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul a partir da manhã, por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Mais de 60 ocorrências de norte a sul do país devido à chuva

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS