Mulher filmada a fazer sexo oral em pleno voo [imagens explícitas]

Alan White, um inglês que voava pela companhia aérea Ryanair, ficou perplexo ao assistir a cenas de sexo oral mesmo ao seu lado.

Mulher filmada a fazer sexo oral em pleno voo [imagens explícitas]

Alan White, um inglês que voava pela companhia aérea Ryanair, ficou perplexo ao assistir a cenas de sexo mesmo ao seu lado. O homem filmou e divulgou, nas redes sociais, imagens do momento em que uma mulher faz sexo oral ao parceiro durante a viagem, nos bancos imediatamente ao lado de Alan. Nas imagens, a mulher baixa a cabeça várias vezes, enquanto o homem (com os genitais cobertos com uma manta), vai bebendo um copo de vinho servido a bordo. Nenhum dos dois parece importar-se com o facto de estarem a ser observados.

«Vou ter isto em conta»

Nos últimos segundos do vídeo, é ainda possível ver-se o pénis do homem, que não parece preocupar-se em tentar ocultar os genitais. “Fair play da Ryanair por permitir isto”, ironiza o inglês, identificando a companhia aérea na publicação. “Vou ter isto em conta quando fizer a minha próxima viagem”, avisa.

As imagens depressa se tornaram virais. As regras de bordo da Ryanair estipulam que caso um passageiro “se comporte a bordo da aeronave de forma que consideremos que cause desconforto, inconveniência, dano ou insulto para outros passageiros ou tripulação, poderemos tomar medidas que consideramos razoáveis para prevenir tal conduta, como a imobilização. Poderá também ser obrigado a desembarcar e enfrentará a eventual acusação pelos crimes cometidos a bordo”. De acordo com a lei inglesa, estará em causa um crime de atentado ao pudor. Questionada pelo The Sun, a Ryanair não prestou quaisquer declarações. Embora a conta do tweet original tenha sido suspensa pela plataforma, poderá ver as imagens aqui.

LEIA AINDA
Homem injeta sémen em mulher dentro de supermercado [vídeo]
Injeta sémen em mulher no supermercado e acaba condenado [vídeo]
Thomas Stemen, de 53 anos, foi condenado a dez anos de prisão por injetar sémen com uma seringa nas nádegas de Katie Peters. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS