Resgatadas três crianças que viviam em casa com 245 animais

Crianças residem agora com um familiar.

Resgatadas três crianças que viviam em casa com 245 animais

Três meninas, com menos de dez anos, foram resgatadas de uma casa cheia de lixo de dejetos de animais com quem viviam com os pais e um amiga de família.

LEIA DEPOIS

Bebé que nasceu sem rosto já se alimenta sem recurso a sonda

Dentro da casa, o Departamento da Polícia de Edgewater encontrou 245 animais – quatro cães, dois gatos, muitos pássaros, lagartos e pelo menos 60 ratos adultos e 23 bebés.

A polícia foi chamada a casa pelo progenitor das crianças que não aceitava que as meninas vivessem neste ambiente e queria retirá-las da casa. A mãe terá resistido, fazendo com que a polícia fosse obrigada a intervir.

Autoridades chocadas com condições

As autoridades divulgaram os detalhes, incluindo fotografias da casa, que mostram as condições em que as crianças viviam. «Nos meus cinco anos como polícia, esta é a pior casa onde já estive, pelo odor avassalador a amoníaco e acumulação de animais e pelas condições em que viviam estas três crianças na própria casa», afirmou Anthony Binz, do Departamento da Polícia de Edgewater que liderou a operação.

As crianças estão à guarda de um familiar. Os pais e a amiga foram constituídos arguido e arriscam uma acusação de abuso infantil e 66 acusações de crueldade animal. Já os animais foram levado para o abrigo local.

 

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de outubro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS