Menino recebe presente do pai 15 anos após a sua morte [vídeo]

Menino recebe um carro como presente do pai, que morreu 15 anos antes. O progenitor morreu em combate e a mãe teve de vender o veículo para fazer face às despesas.

Menino recebe um carro como presente do pai, que morreu 15 anos antes. O progenitor morreu em combate e a mãe teve de vender o veículo para fazer face às despesas.

Jonathan Rozier perdeu a vida quando Justin tinha apenas 9 meses. Apesar de ter várias recordações do pai, como fotografias e o colar da tropa, o adolescente queria recuperar o carro.

LEIA MAIS: Funcionário do Instituto de Medicina Legal que violou cadáver de ex-Big Brother é preso

Jonathan, que nunca chegou a conhecer o filho, tinha uma adoração indescritível pelo veículo, mas ainda estava a pagar o empréstimo quando faleceu. A mulher teve mesmo de vender o Toyota Celica, de 1999, para conseguir pagar as contas.

A vida nos anos que se seguiram não foi fácil e a família acabou por esquecer o assunto. Contudo, Justin com 15 anos, confessou à mãe que gostaria de recuperar o veículo, como prenda para os seus 16 anos.

O presente do pai foi possível graças a um gesto de um homem sensibilizado com a história

Para o jovem, conduzir um carro que tinha sido do pai era a melhor prenda que poderia receber. A mãe não sabia a quem pertencia o bem, mas encetou uma campanha nas redes sociais para encontrar o carro.

O gesto surtiu efeito, mas revelou-se problemático. O proprietário do Toyota Celica pedia um valor alto pela compra. Sem dinheiro para comprar a tão ansiada prenda, a família pôs a hipótese de desistir do sonho.

LEIA MAIS: Funcionários do McDonalds trocam socos e clientes gravam conflito [vídeo]

Contudo, Kyle Fox, um homem que se sensibilizou com a história da família, entrou em cena com uma organização sem fins lucrativos. Follow the Flag angariou o dinheiro suficiente para comprá-lo para Jessica e Justin e reuniu voluntários para ajudar a preparar a chegada do carro.

O momento da surpresa foi filmado e partilhado nas redes sociais milhares de vezes

Impala Instagram


RELACIONADOS