Funcionário do Instituto de Medicina Legal que violou cadáver de ex-Big Brother é preso

Exames de ADN concluem que o corpo de ex-Big Brother foi violado por funcionário do Instituto de Medicina Legal. O homem já está detido.

A morte de Oksana Aplekaevaex-Big Brother da versão russa – sempre foi um mistério para as autoridades de Moscovo. Há exatamente dez anos, 2008, a jovem concorrente foi encontrada estrangulada numa rua moscovita.

LEIA MAIS: Funcionários do McDonalds trocam socos e clientes gravam conflito [vídeo]

Oksana, na altura, ficou conhecida por participar do reality show Dom-2, a versão russa do Big Brother. Até hoje, o responsável pela morte não foi encontrado.

Uma década depois, porém, a polícia descobriu novas pistas e pediu a exumação do corpo. Após um exame de DNA, as perícias levaram a uma conclusão aterradora. O cadáver de Oksana fora violado no Instituto de Medicina Legal (IML).

Violador do cadáver de ex-Big Brother foi preso sem oferecer resistência

Reaberto o processo e com novas investigações, a polícia descobriu tratar-se de um funcionário do IML. As autoridades identificam-no apenas como «Alexander». A polícia divulgou também a idade do violador: 37 anos.

Alexander foi preso e nem sequer ofereceu resistência. «Não posso argumentar contra a ciência», disse Alexander à imprensa local, de acordo com o jornal The Sun.

LEIA MAIS: Maddie McCann desapareceu há 11 anos. Conheça as últimas teorias e polémicas

Apesar de ter feito sexo com o cadáver da ex-Big Brother, o homem não estará ligado ao assassinato de Oksana. Alexander foi despedido de imediato, mas não deverá ser punido. A legislação russa não prevê pena para quem comete este tipo de ato.

LEIA MAIS: Homem detido em Lisboa após engravidar cunhada de 15 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS