Quatro rapazes detidos sob acusação de violar adolescente de 15 anos na escola

Os quatro jovens, com idades entre os 16 e 16 anos, são migrantes e negam violação. Adolescente já falou com a polícia mas recusa continuar a ajudar autoridades na investigação.

Quatro rapazes detidos sob acusação de violar adolescente de 15 anos na escola

Quatro rapazes foram detidos devido a uma alegada violação de uma adolescente de 15 anos. Tudo aconteceu numa escola britânica e o caso está a suscitar enorme polémica. Existem relatos de que um dos supostos agressores terá violado a jovem enquanto os outros três prenderam a vítima e ficaram a vigiar o local.

Leia depois
Ashley Waffle, a professora assistente acusada de ter sexo com aluno
Ashley Waffle, de 22 anos, está acusada de abusar sexualmente de um aluno, de 16. A professora assistente e o adolescente começaram a namorar duas semanas após esta iniciar funções na escola (… continue a ler aqui)

Conta o The Sun que o alerta foi dado às autoridades pela adolescenta a 6 de fevereiro. Os rapazes acusados de agressão sexual têm idades entre os 14 e os 16 anos e são todos afegãos. Tendo chegado ao Reino Unido através de pequenos barcos pelo Canal da Mancha. Depois de acolhidos foram colocados numa escola em Dover, Kent, onde tudo terá ocorrido.

“Quatro rapazes foram presos como parte da investigação e desde então foram libertados sob fiança enquanto as investigações continuam”

Um porta-voz da polícia local revelou ao jornal que “Quatro rapazes foram presos como parte da investigação e desde então foram libertados sob fiança enquanto as investigações continuam”. Sabe-se também que a jovem foi ouvida por agentes especializados em casos de violação e que terá ficado “angustiada” com o que diz ter acontecido. Ainda assim, recusou continuar a colaborar com as autoridades, que prosseguem com a investigação.

Foram recolhidas imagens de segurança da escola e estão a ser ouvidas potenciais testemunhas. Uma fonte próxima do processo contou à publicação que “as alegações são extremamente sérias e a polícia está a tentar estabelecer exatamente o que aconteceu”, refere. “Os quatro rapazes são refugiados e, portanto, considerados vulneráveis”, acrescenta. Os alegados agressores negam a acusação de violação.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Markus Spiske/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS