Ashley Waffle, a professora assistente acusada de ter sexo com aluno

Ashley Waffle, de 22 anos, está acusada de abusar sexualmente de um aluno, de 16. A professora assistente e o adolescente começaram a namorar duas semanas após esta iniciar funções na escola.

Ashley Waffle, a professora assistente acusada de ter sexo com aluno

Uma professora assistente, de 22 anos, foi detida por ter feito sexo com um aluno de 16 anos. Além disso, os dois começaram a namorar duas semanas após a jovem docente ter iniciado o trabalho. Ashley Waffle, começou a dar aulas em 10 de outubro e começou a enviar mensagens ao adolescente 15 dias depois, em 25 de outubro, via Snapchat. De acordo com a KSWO, os funcionários da escola alertaram a polícia sobre os boatos sobre esta relação que circulavam não só no meio estudantil mas também já fora.

Ashley Waffle pode ser condenada a 15 anos de prisão

De acordo com os documentos do tribunal, Ashley e o adolescente tiveram relações sexuais duas vezes no apartamento da professora antes de 10 de novembro, dia em que foi despedida. A mulher enfrenta duas acusações de abuso sexual e, se condenada, pode enfrentar até 15 anos de prisão. De momento, está detida na prisão do condado de Greer, de acordo com a mesma agência noticiosa. A responsável pelas escolas do distrito, Missy Berry, enviou uma carta aos pais do jovem em que dá conta que está a cooperar com as autoridades enquanto a investigação prossegue.

Amy Kupps, a professora que está grávida de aluno faz anúncio bizarro
Amy Kupps quer ter 25 filhos e explica que o mundo seria um lugar melhor se os bebés tiverem os seus genes. A antiga professora está grávida de um ex-aluno. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS