Rapaz de 23 anos em estado grave após ser espancado no Porto

Um rapaz de 23 anos foi espancado hoje de madrugada por outros jovens, numa rua central do Porto, tendo sido conduzido em estado grave a uma unidade hospitalar, disse fonte da PSP.

Rapaz de 23 anos em estado grave após ser espancado no Porto

Um rapaz de 23 anos foi espancado hoje de madrugada por outros jovens, numa rua central do Porto, tendo sido conduzido em estado grave a uma unidade hospitalar, disse fonte da PSP.  O caso ocorreu na zona de Passos Manuel, centro do Porto, cerca das 3h, e embora a agressão não envolvesse armas de fogo, será a Polícia Judiciária, “à partida”, a apurar os contornos do sucedido, com contornos de tentativa de homicídio.

LEIA TAMBÉM
Rui Costa eleito presidente do Benfica. Maestro venceu com 84,48% dos votos

Diligências, entretanto, desenvolvidas pela PSP permitiram intercetar dois alegados autores da agressão, ambos de nacionalidade estrangeira. Vários incidentes têm marcado a noite do Porto, mormente aos fins de semana, mas as autoridades não estabelecem, para já, qualquer associação com esses casos.

Incêndio em habitação na Maia mata mãe e filho

Duas pessoas morreram e outra sofreu queimaduras graves na sequência de um incêndio ocorrido hoje numa habitação de Castêlo da Maia, distrito de Porto, por causas que a Polícia Judiciária está a investigar, informaram os bombeiros. O alerta para o incêndio num edifício de rés-do-chão e primeiro andar foi dado cerca das 05:00 e quando os meios de socorro chegaram ao local encontraram uma das pessoas já sem vida e uma segunda em paragem cardiorrespiratória, que acabou por morrer no local, apesar das manobras de reanimação empreendidas. Leia mais aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS