Bar faz-lhe desconto enorme no final mas tem de cumprir uma regra simples

O pub Fat Boar oferece 25% de desconto do total da conta se os clientes cumprirem uma regra muito simples, mas cada vez mais difícil de cumprir.

Bar faz-lhe desconto enorme no final mas tem de cumprir uma regra simples

A ideia deste pub já chegou aos jornais e é brilhante. É rara a refeição hoje em dia em que não haja alguém colado ao telemóvel. Numa altura em que até os nossos avós já têm conta no Facebook, os cenários de restaurantes e cafés são cada vez mais de famílias agarradas aos dispositivos.

Para ler depois
Sem-abrigo encontrada gravemente ferida com dezenas de larvas na cabeça
Uma mulher sem-abrigo foi encontrada na Índia gravemente ferida e com dezenas de larvas na cabeça, que estavam a “comê-la lentamente” (… continue a ler aqui)

Fartos de ver  os clientes com o nariz no ecrã, os donos do Fat Boar, em Wrexham, no País de Gales, oferecem 25% de desconto no total da conta se os clientes deixarem os telemóveis trancados numa caixa disponível em cima da mesa. Para que o desconto seja mesmo feito, têm de entregar a chave aos funcionários até ao fim da refeição. “Se pudermos encorajar as pessoas a pousar os telefones e a concentrarem-se apenas umas nas outras e na noite divertida que estão a ter, penso que isso é algo realmente positivo”, disse o manager do pub ao Mirror.

Impala Instagram


RELACIONADOS