PSP detém dois homens por roubo de comida a estafeta em Odivelas

A PSP deteve dois homens em flagrante delito, em Odivelas, por roubo a um estafeta de entrega de comida, anunciou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa.

PSP detém dois homens por roubo de comida a estafeta em Odivelas

A PSP deteve dois homens em flagrante delito, em Odivelas, por roubo a um estafeta de entrega de comida, anunciou este sábado, 22 de maio, o Comando Metropolitano de Lisboa.

O roubo aconteceu pelas 02h40 de quinta-feira, na sequência de roubos de estafetas em Odivelas, para os quais a polícia de Loures estava já alertada. Os detidos têm 19 e 21 anos e ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

“Os polícias verificaram em flagrante delito os suspeitos a coagirem o funcionário da entrega de bens alimentares, através de ameaça à integridade física”, revelou a PSP, em comunicado.

Fizeram encomenda

Os detidos fizeram uma encomenda, por telefone, e aguardaram pela chegada do estafeta, a quem exigiram a entrega. “Por temer pela sua integridade física, o estafeta viu-se impedido de resistir a que os bens fossem subtraídos”, de acordo com a mesma fonte.

A polícia conseguiu depois intercetar os suspeitos, que haviam fugido quando se aperceberam da chegada dos agentes.

LEIA AINDA
Militar da GNR agride enteada menor durante 11 anos
Militar da GNR agride enteada menor durante 11 anos
A arguida chegou a esfregar as cuecas sujas da na cara da menina. Apesar de tudo, continua a exercer funções na GNR. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS