Provoca segurança sem saber que era campeão de boxe e acaba KO [com vídeo]

Vídeo viral mostra momento em que Julius Francis, antigo campeão de boxe e atual segurança, deixa KO um homem que o provoca e tenta agredir outras pessoas.

Provoca segurança sem saber que era campeão de boxe e acaba KO [com vídeo]

Existem momentos em que é melhor pensar antes de entrar numa discussão com um segurança. Principalmente, quando se parte para a agressão física. Esta foi certamente a lição aprendida por um homem que se transformou numa espécie de estrela do mundo virtual. Tudo por ser o protagonista de uma discussão com um segurança que era Julius Francis, antigo campeão britânico e europeu de boxe.

Condutora de tuk-tuk parte vidro de elétrico em Lisboa [vídeo]
Um vídeo que está a circular nas redes sociais mostra o momento em que uma condutora de tuk-tuk parte o vidro a um elétrico da Carris em Lisboa (… continue a ler aqui)

Tudo aconteceu no BOXPART Wembley, em Inglaterra, espaço no qual o antigo lutador de boxe é agora segurança. O antigo lutador, que defrontou nomes como Mike Tyson ou Vitali Klitschko (perdeu contra ambos), observava a discussão à distância. Até que a mesma acabou por escalar para o confronto físico. Com o homem, cuja identidade é desconhecida, a ser o protagonista do primeiro murro.

Julius Francis defrontou lutadores como Mike Tyson e Vitali Klitschko

Julius Francis contornou o local da discussão sem nunca se envolver diretamente na situação. Até que o homem se voltou para si e o provocou. Foi então que o antigo lutador deu um soco no homem que acabou estendido no chão. Se fosse um combate de boxe estaríamos perante um KO que daria a vitória a Julius Francis.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS