Professor detido por beijar alunas menores no pescoço

Alunas entre os 11 e 14 anos acusam professor de beijá-las “muito próximo do canto da boca” e de “deslizar a mão até às nádegas”.

Professor detido por beijar alunas menores no pescoço

Um professor está detido preventivamente desde 11 de novembro por suspeitas de assediar sexualmente pelo menos 18 alunas. “Agarrava as vítimas pela cintura, próximo às nádegas e beijava-as no pescoço”. De acordo com a queixa apresentada pelas adolescentes, com idades entre 11 e 14 anos, o docente também é acusado de acariciá-las nas partes íntimas e convidou-as para sair. O professor aproveitava-se da proximidade com as vítimas em sala de aula para cometer os crimes, explicou o delegado responsável pelo caso em declarações ao g1.

O docente, de 38 anos, vai responder pelos crimes de abuso sexual de pessoa vulnerável, importunação sexual e assédio sexual. “A partir dos 14 anos os atos libidinosos que ele praticou configuram o crime de importunação sexual. Só que esses atos libidinosos cometidos contra menores de 14 anos configura como abuso sexual de pessoa vulnerável. Pelo fato de ele exercer de certa forma uma autoridade em relação aos alunos configura assédio sexual”. Num dos casos, a adolescente relata que o professor chegou a “beijá-la muito próximo do canto da boca”. Outra rapariga acusa-o de abraçá-la e ter “deslizando a mão até às nádegas”.

“És virgem?”, terá questionado o professor

Professor detido por beijar alunas menores no pescoço
As alegadas mensagens enviadas pelo professor nas redes sociais

As alegadas vítimas também afirmaram que o professor fazia perguntas de cariz sexual. Questões como: “és virgem?”; “amas-me?”; “vamos passar o final de semana  a minha casa?”, “vens almoçar comigo?”. Além disso, o docente, que dava aulas numa escola municipal em Fortaleza, no Brasil, também está acusado de enviar mensagens às alunas nas redes sociais.

Foto Ilustrativa

Médico partilha imagens de sexo em consultório [fotos e vídeo]
Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão em pleno consultório. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS