A história do primeiro abraço de Giorgio e Rosa depois de curados da covid-19 em quartos separados

Os italianos Giorgio e Rosa, casados há 52 anos, foram hospitalizados em Cremona. Depois de vencerem, separados, a covid-19, os médicos surpreenderam-nos.

A história do primeiro abraço de Giorgio e Rosa depois de curados da covid-19 em quartos separados

Rosa e Giorgio estão casados há 52 anos e foram ambos infetados pelo novo coronavírus. Hospitalizados em quartos separados, na cidade italiana de Cremona, depois de terem ultrapassado a covid-19, os médicos decidiram fazer-lhes uma surpresa. «Giorgio é daquelas pessoas de quem é impossível não gostar. Nunca se lamenta e agradece sempre. A dada altura, confessou-nos a tristeza de ainda não ter podido voltar a casa, para perto da mulher», Rosa, conta Manuela Denti, médica.

LEIA DEPOIS
Como fazer uma máscara em menos de minuto [vídeo]

Depois de curados da covid-19, médicos levaram Rosa ao quarto de Giorgio

Como ambos estavam em franca recuperação, os médicos resolveram fazer uma surpresa ao casal. E levaram Rosa a visitar Giorgio. O abraço foi registado e está a emocionar os italianos. «Foi daqueles momentos inesquecíveis. Nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas. Abraçaram-se e trocaram palavras doces. Foram dez minutos de ternura e de preocupação pelo estado um do outro. Esperamos que Giorgio se junte a Rosa rapidamente, porque Giorgio tem também muitas saudades de Willy, o cão que vive com o casal há 17 anos», revela a médica Manuela Denti.

LEIA MAIS
Médica perde custódia da filha por estar no combate à covid-19

Impala Instagram


RELACIONADOS