Previsão do tempo para esta terça-feira, 31 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 31 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta terça-feira, 31 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 31 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo frio, com céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante leste, temporariamente do quadrante norte durante a tarde, sendo moderado (20 a 30 km/h) na costa sul do Algarve até ao início da tarde.

Para ler depois
Adolescente que jogava às escondidas aparece 6 dias depois noutro país
Um adolescente de 15 anos trancou-se acidentalmente num contentor enquanto jogava às escondidas e foi encontrado seis dias depois noutro país (… continue a ler aqui)

Nas terras altas, vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas serras algarvias até final da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal, mais provável em zonas de vale do nordeste transmontano e da Beira Alta. Formação de geada. Pequena subida da temperatura mínima no Algarve. Pequena subida da temperatura máxima.. (Veja aqui a previsão para a sua região.)

Meteorologistas: Maria João Frada e Pedro Sousa

Impala Instagram


RELACIONADOS