Predador sexual exibe pénis a crianças e ataca peregrinas em Barcelos

Um designer gráfico, de 29 anos, e acusado de abuso sexual de crianças, foi novamente detido (e libertado) após exibir o pénis a peregrinas.

Predador sexual exibe pénis a crianças e ataca peregrinas em Barcelos

A aguardar julgamento por 32 crimes de abuso sexual de crianças, às quais exibia o pénis à porta de escolas e jardins de infância de Braga, o designer gráfico, de 29 anos, foi agora apanhado por importunação sexual de dezenas de mulheres, nos últimos meses, que percorriam o caminho de Santiago, na zona de Barcelos. O predador sexual foi surpreendido por um grupo de operários da construção civil, na quarta-feira, quando se masturbava à frente de uma mulher de nacionalidade inglesa.

LEIA DEPOIS
Jornalista da TVI mostra pénis em reportagem sobre naturismo

Sai novamente em liberdade

O suspeito ainda fugiu, mas acabou por ser capturado por militares da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do posto da GNR de Barcelos pouco tempo depois, que já há vários meses andava no encalço do exibicionista. Apesar de novo crime de índole sexual, saiu novamente em liberdade. Em janeiro de 2022 começa a ser julgado pelos 32 crimes que está acusado de cometer a crianças entre os 4 e os 9 anos. Foi detido, pela Polícia Judiciária de Braga, em junho de 2018, no entanto, foi libertado pelo juiz, ficando proibido de estar próximo de escolas e também das vítimas que testemunharam os atos de exibicionismo.

Foi também por essa altura que passou a exibir-se a peregrinas do caminho de Santiago, onde terá feito mais de 30 vítimas. Só nas últimas duas semanas foram registadas queixas de quatro mulheres, todas estrangeiras, que já identificaram o agressor detido pela GNR.

LEIA AINDA
Homem corta o próprio pénis após ataque esquizofrénico

Impala Instagram


RELACIONADOS