Turista portuguesa de 23 anos morre no México após queda de cascata

Érica Tavares estava com o namorado de férias no México quando a queda aconteceu. O corpo da turista portuguesa foi encontrado na tarde desta terça-feira preso entre rochas.

Uma turista portuguesa de 23 anos morreu ao cair nas cascatas de Água Azul, no México. O corpo de Érica Tavares foi encontrado preso entre rochas na tarde desta terça-feira, 7 de julho, depois de “várias horas de buscas efetuadas por meios de socorro e por voluntários”, diz a Proteção Civil local. Érica estava de férias namorado, de 24 anos, quando o acidente se deu, na tarde do dia anterior. A turista portuguesa terá “escorregado numa pedra” e caído, acabando arrastada pela corrente do rio.

Corpo da turista portuguesa será autopsiado no México antes de ser entregue à família

De acordo com os meios de socorro a jovem portuguesa caiu “numa fenda de cerca de oito metros de profundidade com fortes correntes”. Socorristas e voluntários procuraram Érica durante cerca de 12 horas, mas sem sucesso. Só na tarde de terça-feira as autoridades resgataram o corpo numa área de vegetação espessa. A procuradoria-geral do estado de Chiapas indica entretanto que o corpo de Érica Tavares será transferido para Ocosingo, para autópsia, e só depois será entregue à família, em coordenação com o consulado de Portugal.

LEIA AGORA
Jovem detido após arrancar olhos a segurança de hotel
Jovem detido após arrancar olhos a segurança de hotel
Um jovem, de 17 anos, foi detido, na noite desta segunda-feira, em Espanha, depois de causar violentos distúrbios num hotel, agredir um segurança e os polícias chamados ao local. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS