Polícias matam adolescente sequestrada enquanto corria em direção a eles

Uma jovem de 15 anos foi morta a tiro por agentes da polícia quando tentava fugir de um sequestro… cometido pelo próprio pai.

Polícias matam adolescente sequestrada enquanto corria em direção a eles

Uma adolescente de 15 anos foi baleada mortalmente na passada terça-feira, 27 de setembro, por polícias quando corria em direção a eles. O pai, Anthony Graziano, era procurado após ter matado a mulher, Tracy Martinez, perto de uma escola primária. Depois, sequestrou a filha menor, Savannah e colocou-se em fuga. Na manhã seguinte, uma testemunha avistou o homicida numa carrinha Nissan e alertou a polícia. Foi então que se iniciou uma perseguição e posterior tiroteio, por volta das 11h15. Os agentes afirmaram que o homem estava a disparar “constantemente” e foram obrigados a abrir fogo, acabando por matá-lo.

Savannah correu para os agentes mas acabou por ser alvejada

Polícias matam adolescente sequestrada enquanto corria em direção a eles
O pai e sequestrador de Svannah

Savannah tentou fugir do carro durante o caos e correu em direção aos agentes. No entanto, acabou por ser baleada. Apesar de ter sido transportada para um hospital,  o óbito foi declarado por volta do meio-dia. Durante a conferência de imprensa, o xerife do condado de San Bernardino, Shannon Dicus, disse que a investigação está numa fase inicial e deu conta que todas as informações são preliminares. Acrescentou que havia “indicações” de que a rapariga estava envolvida no tiroteio e pode ter “[atirado] sobre os agentes”.

Fotos: Reprodução Twitter

Menina de 12 anos executa amiga por ciúmes
Ana Lívia foi morta com um tiro na nuca por uma amiga da escola. Na origem do brutal homicídio estará uma discussão que, aparentemente, estava sanada. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS