Polícia Judiciária deteve oito suspeitos do tiroteio em Paio Pires no Seixal

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve oito homens suspeitos de envolvimento no tiroteio que ocorreu a 27 de agosto, na aldeia de Paio Pires, no concelho do Seixal.

Polícia Judiciária deteve oito suspeitos do tiroteio em Paio Pires no Seixal

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal deteve oito homens suspeitos de envolvimento no tiroteio que ocorreu a 27 de agosto, na aldeia de Paio Pires, no concelho do Seixal. Segundo a PJ, os oito detidos, que estão indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio, dano qualificado e detenção de arma proibida, são os presumíveis autores de diversos disparos com arma de fogo na via pública, na sequência de uma desavença ocorrida alguns dias antes, a 23 de agosto, numa marisqueira da aldeia de Paio Pires, no Seixal, distrito de Setúbal.

LEIA DEPOIS
Cacém. Jovem entrega-se à polícia por não aguentar o desejo sexual por crianças

Segundo a Polícia Judiciária, os suspeitos terão procurado as pessoas com as quais se tinham incompatibilizado numa marisqueira

De acordo com a PJ, os suspeitos terão procurado as pessoas com as quais se tinham envolvido em desacatos no interior da marisqueira e efetuaram inúmeros disparos contra edifícios de habitação que “só por mera casualidade não provocaram a morte de ninguém”.

Na operação da Polícia Judiciária de Setúbal batizada com o nome de `Faroeste´, que contou com a colaboração do Comando Territorial de Setúbal e da Unidade de Intervenção da GNR, foram realizadas duas dezenas buscas domiciliárias e não domiciliárias, tendo sido apreendido diverso material probatório. Os detidos serão hoje presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro
Tancos: Parlamento marca debate em Comissão Permanente para depois das eleições

 

Impala Instagram


RELACIONADOS