Correio da Manhã terá pagado 30 mil euros a falso denunciante do Cahsball

Empresário Paulo Silva terá recebido 30 mil euros do jornal Correio da Manhã para dar uma entrevista sobre os alegados pagamentos corruptos a árbitros de andebol e jogadores de futebol, mas diretor desmente.

Correio da Manhã terá pagado 30 mil euros a falso denunciante do Cahsball

Correio da Manhã terá pagado 30 mil euros a falso denunciante do Cahsball

Empresário Paulo Silva terá recebido 30 mil euros do jornal Correio da Manhã para dar uma entrevista sobre os alegados pagamentos corruptos a árbitros de andebol e jogadores de futebol, mas diretor desmente.

Relatório da Polícia Judiciária sobre o caso Cashball revela que Paulo Silva recebeu 30 mil euros do jornal Correio da Manhã para dar uma entrevista sobre o caso, noticia o jornal Expresso. O documento, a que o semanário teve acesso, indicará que nas interceções telefónicas “é possível verificar que Paulo Silva estabeleceu contactos com jornalistas no sentido de dar uma entrevista sobre os factos em investigação no qual terá sido estipulado uma contrapartida no valor de 30 mil euros (20 mil para falar de futebol e 10 mil por falar do andebol)”.

LEIA DEPOIS
Correio da Manhã cancela novela sem aviso e mete «150 profissionais» na rua

Paulo Silva concedeu entrevista ao Correio da Manhã e revelou todo o conteúdo em investigação

A PJ acrescenta – de acordo com a notícia do Expresso – que “apesar de Paulo Silva ter sido notificado sobre o facto do processo se encontrar em segredo de Justiça, este concedeu uma entrevista ao jornal Correio da Manhã, em que revelou Otávio Ribeiro, dos presentes autos, o que corrobora o teor das interceções telefónicas acima descritas”.

LEIA TAMBÉM
Benfica nega ter acesso a «informação relativa a processos judiciais» e processa a Correio da Manhã

“Do orçamento do Correio da Manhã não saíram 30 mil, três mil ou sequer três cêntimos”, garante Otávio Ribeiro

O diretor do jornal diz que “o Correio da Manhã não paga, nem pagou por entrevistas ou declarações”. Otávio Ribeiro afirma que a alegação é “uma loucura”. “É surreal”, considera. “Do orçamento do Correio da Manhã não saíram 30 mil, três mil ou sequer três cêntimos” para pagar qualquer entrevista.

LEIA AGORA
Nuno Eiró bate recordes de Nuno Graciano, Duarte Siopa e Nuno Tiago no «Manhã CM»

Impala Instagram


RELACIONADOS