Pescador resgata bebé a pensar que era um boneco

“Eu pensei que ele era uma boneco. Mesmo quando estendi a mão e o agarrei pelo braço, continuei a achar que era um boneco”,

Pescador resgata bebé a pensar que era um boneco

A criança, de apenas 18 meses, terá escapado aos pais que estavam acampados perto da praia. Acabou por ser resgatado por um pescador na praia de Matata, na Nova Zelândia.

“Eu pensei que ele era uma boneco. Mesmo quando estendi a mão e o agarrei pelo braço, continuei a achar que era um boneco”, disse à BBC Gus Hutt, o pescador e campista que salvou o bebé.

O menino terá escapado do Murphy’s Holiday Camp, um parque de campismo perto da praia, enquanto os pais dormiam.

“Simplesmente não estava destinado a ir, não era a hora dele.Se eu tivesse chegado um minuto depois, não tinha visto o menino”, disse o salvador, Gus que viu o menino a boiar na água. “A cara parecia feita de porcelana e tinha o cabelo curto. Só depois de ele ter dado um pequeno grito é que pensei: É um bebé e está vivo”, explicou o pescador ao jornal “NZ Herald”.

“Aparentemente, o bebé estava ansioso por ir para a praia. Era a primeira noite do casal neste parque de campismo. Podia ser uma tragédia. É um milagre bizarro”, contou à BBC, Rebecca Salter , proprietária do parque de campismo Murphy’s Holiday Camp.

LEIA MAIS: Incêndio no centro de Lisboa [ última hora ]. Hotel foi evacuado

Impala Instagram


RELACIONADOS