Pesava 355 quilos e agora tem dezenas de mulheres a pedirem o seu número de telefone

Casey King pesava 355 quilos e chegou a ficar 11 horas preso num chuveiro. Um detalhe fez com que mudasse de vida e hoje, como nunca imaginou, desejado por várias mulheres.

Com um peso de 355 quilogramas, Casey King era um dos homens mais gordos dos Estados Unidos da América. Agora, e numa altura em que tem dezenas de mulheres a pedirem o seu número de telefone, o homem, de 38 anos, recorda momentos humilhantes do passado e revela o motivo pelo qual achou que deveria mudar de vida.

Leia depois
Nem imagina o que as flatulências das vacas estão a fazer ao meio ambiente
Soa a piada, mas os arrotos e flatulências das vacas são um problema para todos nós. E a solução pode passar pelo cocó dos cangurus (… continue a ler aqui)

Em conversa com o The Sun, Casey King relembra um momento embaraçoso que viveu em julho de 2014. Foi nessa altura que ficou preso no chuveiro durante 11 horas. “Simplesmente não conseguia posicionar-me de uma maneira que pudesse sair, então apenas sentei-me no chuveiro durante 11 horas”, recorda. A conversa serviu também para Casey recordar como tudo começou.

“A comida era a única coisa que me mantinha feliz”

“Era um pária social. Era barulhento e selvagem, então os pais dos meus amigos não me queriam por perto. Havia um número limitado de pessoas para fazer amizade. A comida era a única coisa que me mantinha feliz. A partir dos 10 anos, fritava um saco inteiro de batatas fritas e apenas cobria com ketchup e comia durante todo o verão. Comia refeições grandes de Big Mac e quando minha irmã não conseguia terminar a dela eu comia. Eu sempre queria mais, não conseguia o suficiente”, recorda.

Junte-se a nós no Instagram

Diz Casey King que a mãe ainda tentou que perdesse peso com recurso a meios pouco convencionais. “Não consigo nem lembrar-me de todas as pílulas que experimentei quando estava no ensino secundário”, conta. Mas a verdade é que nada funcionava e a comida era o único consolo que tinha. Ao ponto que, aos 20 anos já era uma das pessoas mais gordas da cidade. Por esta altura já dependia da família para coisas básicas como limpar o rabo depois de ir à casa de banho. “Às vezes eu não conseguia calçar os sapatos ou mesmo vestir a roupa. Havia tantas coisas que precisava de ajuda para fazer”, diz.

“Vivia a vida através do Facebook porque não tinha vida. Na época, partilhava mais de 10 posts numa hora. Não tinha amigos. Era apenas uma bolha de pessoa que existia. Era como se fosse um pedaço de mofo na relva ou um fungo e simplesmente estivesse lá e nunca fizesse nada com a minha vida”, refere. Casey King compara mesmo a obsessão pela comida como um “vício em drogas realmente horrível. A única coisa que me faria feliz era a comida”, conta. Recordado que a única interação com mulheres era através de videojogos. “Convencia-me de que elas gostavam de mim e estavam romanticamente interessadas quando nunca tínhamos tido essas conversas”, explica. Até que num dia tudo mudou.

“Nunca pensei em namorar”

O momento de viragem na vida de Casey King aconteceu no primeiro dia em que viu o sobrinho recém-nascido, Thomas, em 2011. “Lembro-me de pensar que tinha que ser tio para este bebé. Sou o único tio na sua vida. Precisava ser inteligente, gentil, divertido e amoroso. Mas não seria capaz de fazer isso com o peso que tinha”, conta. Foi então que passou a ir ao ginásio quatro vezes por semana e a reduzir o número de calorias que ingeria.

Em 2018, Casey King fez uma cirurgia para emagrecer. Agora, 262 quilos mais magro, pesa 93 kgs e é bastante assediado pelo sexo feminino. “As pessoas metem-se comigo em DMs, e dizem como ficaríamos ótimos juntos. Não consigo nem expressar em palavras como é”, diz com alegria. “Nunca pensei em namorar, sexo. Nada disso seria uma coisa para mim. Agora, posso sair para jantar com alguém porque elas realmente querem”. Casey King ainda quer perder mais peso e neste momento espera ser operado para remover o excesso de pele da sua perda de peso.

Percorra a galeria e veja a impressionante transformação de Casey King.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram e DR

Impala Instagram


RELACIONADOS