Peões esmagados por estrutura de proteção de estrada [vídeo]

Estrutura metálica tombou e arrastou várias pessoas que estavam a sair de um autocarro na cidade de Guangzhou, na China. Um dos feridos foi uma mulher que carregava um bebé ao colo.

Peões esmagados por estrutura de proteção de estrada [vídeo]

Estrutura metálica tombou e arrastou vários peões que estavam a sair de um autocarro na cidade de Guangzhou, na China. O vento forte e uma falha na segurança provocou a queda de uma estrutura de proteção, junto a uma paragem de autocarros. Os passageiros estavam a sair do transporte quando foram apanhados de surpresa pela queda da estrutura e não tiveram tempo para escapara. Várias pessoas ficaram feridas e por baixo do metal que caiu.

LEIA DEPOIS
Carrinha percorre aldeias da Serra de Sicó para promover estilo de vida saudável

Estrutura tombou devido à chuva e vento forte

A estrutura servia para separar uma zona de obras da estrada, mas segundo as autoridades policiais chinesas, foi mal montada. A chuva e o vento que se faziam sentir, aliadas à fragilidade do objeto, provocaram o acidente, que terminou com várias pessoas esmagadas.

Um dos feridos foi uma mulher que carregava um bebé ao colo. Mãe e fila sofreram ferimentos ligeiros, mas a menor teve de ficar internada dois dias em observação num hospital da localidade. Segundo o jornal RT, todos os feridos foram assistidos no local. Uma das vítimas apresentou queixa contra a empresa de construção à qual pertencia a estrutura metálica.

Veja o vídeo!

LEIA MAIS
Jovem de 22 anos esfaqueado ao defender namorada em Santa Maria da Feira
Previsão do tempo para segunda-feira, 16 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS