Jovem de 22 anos esfaqueado ao defender namorada em Santa Maria da Feira

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado no peito e na mão na madrugada deste domingo ao tentar defender a namorada durante um assalto em Santa Maria da Feira. Chegou ao hospital em estado grave.

Jovem de 22 anos esfaqueado ao defender namorada em Santa Maria da Feira

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado no peito e na mão na madrugada deste domingo ao tentar defender a namorada durante um assalto em Santa Maria da Feira. Foi transportado para o hospital em estado grave. O incidente, segundo avança o Correio da Manhã, aconteceu junto à zona de bares de diversão noturna, no largo da Câmara, quando a namorada da vítima foi assaltada por três homens.

LEIA DEPOIS
Bebé Matilde já deixou os cuidados intensivos e os exames estão normais

Agressão ao jovem está agora nas ‘mãos’ da Polícia Judiciária

Ao ver a abordagem dos três homens, o rapaz tentou defender a namorada e acabou por ser esfaqueado na mãe e no peito. A Polícia de Segurança Pública recebeu o alerta às 4h58 e o jovem foi assistido no local pelos meios de assistência médica, mas teve de ser transportado para o Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho,  em estado grave. Entretanto, o suspeito já foi detido pelas autoridades e o caso está a gora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

LEIA MAIS
Cidadãos do Mundo | Rui e Marta deixaram tudo pelo sonho e vontade de viajar
Previsão do tempo para domingo, 15 de setembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS