Homem serve o próprio pé amputado em jantarada de amigos

Na sequência de um acidente de mota, e depois de ter ficado com o pé amputado, um homem resolveu reunir os amigos para servir o membro numa jantarada.

Depois de um grave acidente de mota que lhe provocou um pé amputado, um homem teve a inesperada reação de solicitar aos médicos para ficar com os restos. “Posso ficar com os restos?” O sujeito, de 38 anos, que não quer ser identificado, conseguiu a autorização com base num protocolo que alega em algumas religiões que um corpo deve ser enterrado inteiro.

Para ler depois
Criança de 5 anos é amarrada e deixada ao sol de 45ºC por não fazer os trabalhos de casa
Como castigo por recusar-se a fazer os trabalhos de casa, uma criança de 5 anos foi amarrada pelos pés e pelas mãos e deixada ao sol, debaixo de 45º C de temperatura (… continue a ler aqui)

Mais tarde, convidou dez amigos para uma jantarada e serviu-lhes o pé. Na rede social Reddit ironizou. “Tenho sabor a carne de búfalo, mas mais tenra”, escreveu. De acordo com o homem – e as gravações feitas –, antes de fazer um molde, cortou parte da canela. “Dava para ver bastante bem os músculos, já que a pele estava solta por causa da cirurgia.”

Antes de reunir servir o grupo de comensais, recordou-lhes o momento em que tinham falado do assunto. “Lembram-se de quando nos perguntámos sobre comer ou não carne humana, caso tivéssemos forma de fazê-lo?” De acordo com o que relatou posteriormente, os amigos concordaram porque “oportunidades destas surgem uma vez na vida”. O sabor da carne “é intenso e a consistência é resistente”. “Assemelha-se à carne de veado, pela vermelhidão e pelo sabor. Foi saboroso, mas a pior parte foi “saber que era a minha própria carne”.

Impala Instagram


RELACIONADOS