Pantera passeia pelo telhado de um prédio em França [vídeo]

Animal selvagem foi filmado no telhado de um edifício em Lille, França. A pantera fugiu de um apartamento onde se encontrava de forma ilegal.

Pantera passeia pelo telhado de um prédio em França [vídeo]

A lei francesa proíbe a posse de animais selvagens. Contudo, uma jovem de Lille, França, conseguiu esconder uma pantera negra durante cinco meses no seu apartamento. O animal estaria com a adolescente de 15 anos desde os dois meses de idade. A pantera terá fugido pela janela do apartamento, sem que a proprietária se apercebesse, e percorreu o telhado de um prédio. O passeio do animal durou cerca de uma hora e foi filmado por um morador de um prédio contíguo.

LEIA DEPOIS
Filho de Rosa Grilo desmente versão da mãe sobre os angolanos

Polícia disparou sedativos para capturar a pantera

As autoridades policiais foram chamadas ao local e utilizaram uma arma com sedativos para adormecerem a pantera quando esta se encontrava num ponto onde não existisse risco de queda. Segundo o site da BBC, o felino de cinco meses foi entregue a um zoológico para reabilitação antes de ser levado para um habitat natural. Segundo a mesma fonte, os pais da menor foram chamados a testemunhar, mas negaram dizer onde adquiriram o animal.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 25 de setembro
Easy Jet oferece emprego aos funcionários da Thomas Cook

Impala Instagram


RELACIONADOS