Filho de Rosa Grilo desmente versão da mãe sobre os angolanos

Renato, filho de Rosa Grilo, foi ouvido esta manhã à porta fechada no julgamento da morte do triatleta Luís Grilo. O advogado do menor, porém, falou à WiN.

Filho de Rosa Grilo desmente versão da mãe sobre os angolanos

Renato, órfão do triatleta assassinado Luís Grilo, foi ouvido durante toda esta manhã de 24 de setembro no julgamento que coloca a mãe, Rosa Grilo, no banco dos réus. O advogado da família Grilo, Jorge Rebelo, diz que o adolescente de 13 anos «ouviu passos em casa, quando estava sozinho, porque a mãe tinha ido participar o desaparecimento» do marido.

ROSA GRILO em tribunal:
«Tenho muitas merdas para o julgamento»

Filho de Rosa Grilo «ouviu uma porta a bater»

Renato «diz que ouviu uma porta a bater». Disse-o «sem ter grande certeza do que estava a ouvir». «Estava um pouco tenso inicialmente», descreve o advogado. Mas «o tribunal pô-lo à vontade» para que pudesse «expressar-se de forma mais liberta» e para que «respondesse às questões». Renato Grilo confirmou em julgamento que nunca viu os angolanos que a mãe diz terem sido os autores dos disparos que mataram Luís. Renato disse que «ouviu barulhos», mas «não viu» nenhum angolano. Na primeira audiência, a viúva afirmara que o filho ficou em casa durante quatro horas com um dos angolanos, enquanto ela participava o desaparecimento do marido na GNR. Da parte da tarde, começam a ser ouvidas as cerca de 20 testemunhas.

Reportagem: Jéssica Santos | WiN

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 25 de setembro
Easy Jet oferece emprego aos funcionários da Thomas Cook

Impala Instagram


RELACIONADOS