Pamelia James e as mamas que não param de crescer

Pamelia James sofre de gigantomastia, uma condição rara em que as mamas continuam a crescer constantemente.

Pamelia James descobriu que sofre de uma condição rara em que as mamas não param de crescer. A australiana, de 27 anos, confessou ter achado piada inicialmente, mas rapidamente a diversão deu lugar ao desconforto. No espaço de 12 meses, as mamas cresceram mais de 30 centímetros e o sutiã deixou de lhe servir. “No início era divertido e interessante ver o quanto elas estavam a crescer, mas recentemente comecei a sentir-me desconfortável. Agora, dou por mim a pensar que queria ter mamas de tamanho normal”, admitiu, revelando que passou a sofrer com fortes dores nas costas, pescoço e ombros.

“A minha saúde mental sofre com isso”

Perante estes sintomas, foi encaminhada para um cirurgião que lhe diagnosticou com gigantomastia. Alterações hormonais e doenças auto-imunes são fatores que podem desencadear este distúrbio. Ainda assim, Pamelia diz que até ao momento não foi descoberto o que provocou o surgimento desta rara condição. “É muito desconfortável; são muito pesadas e sinto muita dores”, acrescentou a influencer, que abordou como a situação afetou também a sua saúde mental. “Sinto-me muito constrangida quando saio. Se visto algo mais apertado, as mulheres olham. Sinto que recebo olhares por ter mamas tão grandes, então costumo ficar em casa e a minha saúde mental sofre com isso”, explicou.

Para ler depois
Veronika Rajek e como a cerveja faz crescer os seios
Acusada de ter o peito falso, Veronika Rajek explica o que fez com que o peito aumentasse e faz ainda revelações picantes. (… continue a ler aqui)

Mesmo perdendo peso para tentar resolver a situação, o peito continuou a crescer de forma desproporcional e, como tal, terá de fazer uma redução mamária. Nas redes sociais, onde conta com quase meio milhão de seguidores desmistifica o distúrbio. Com humor e informação, faz sucesso com os internautas, que se mostraram solidários com a situação. “As pessoas esquecem o quão prejudicial pode ser para as costas” comentou uma seguidora que sofre do mesmo problema. “Tens que fazer o que é melhor para ti e para sua saúde”, disse mais uma sobre a redução. “Tenho a mesma condição. Faço redução mamária de cinco em cinco anos”, disse uma terceira.

Fotos: Reprodução redes sociais
@misspamelia👀👀

♬ House of the Rising Sun – sourwing.WRLD

Impala Instagram


RELACIONADOS