Paige Spiranac, a mulher mais sexy do mundo, esclarece piercing íntimo

A norte-americana Paige Spiranac foi recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Maxim e agora abordou um tema bastante íntimo.

Paige Spiranac, ex-jogadora profissional de golfe e eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Maxim, faz sucesso nas redes sociais com publicações que vão desde fotos sensuais até dicas de como comer um cachorro-quente. Agora, um dos fãs mais atentos às publicações da musa, apontou para a existência de um piercing vaginal. No entanto, de forma educada,  negou a existência de tal acessório. “Odeio estragar o fascínio, mas é apenas o forro do body que é estranho”, disse a golfista.

«Não me importo de ser sexy», disse Paige

Se a ex-golfista não acreditou na sua eleição como a mulher mais sexy do mundo, os seus mais de 3,7 milhões de seguidores acharam a decisão totalmente justa. “Não estou surpreendido”, comentou um internauta. “Mais do que merecido”, disse outro. Os vídeos de golfe de Paige Spiranac já provocaram controvérsias entre os puristas do desporto, mas a antiga atleta mostrou-se pouco incomodada. “Não me importo de ser sexy. Amo o meu corpo e é apenas uma parte de quem eu sou. Acho que muitas pessoas ficaram chateadas com isso, especialmente no golfe, porque é um meio muito conservador”, disse.

Fotos: Reprodução Instagram

Ana Sofia Cardoso, as melhores fotos da jornalista que é uma bomba
Ana Sofia Cardoso é um dos rostos conhecidos da CNN Portugal, da TVI. Esta galeria mostra o lado mais elegante e a sensual da comunicadora. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS