Padre Pierre adota cães que invadiram missa e ‘transaram’ no altar [vídeo]

Em plena celebração da missa, um padre foi surpreendido por dois cães, que desataram numa outra espécie de ritual. Mais tarde, o sacerdote anunciou que adotou os ‘malandrotes’.

Padre Pierre adota cães que invadiram missa e 'transaram' no altar [vídeo]

Bem-humorado e apaixonado por animais, o padre Pierre, conquistou os internautas brasileiros com a reação inesperada que teve. Perante as gargalhadas dos fiéis e do que parecia altamente improvável, o sacerdote usou da sabedoria e do bom-humor quando dois cachorrinhos se dedicaram a outra espécie de ritual, altamente improvável para a igreja.

Padre Pierre confirma que adotou os invasores

Estes “não foram batizados”, ironizou o padre, apontando para os cães. “Acabei de confirmar que não foram batizados”, reagiu o padre Pierre, perante aquele “namoro explícito”. “Vão para o mato”, sugeriu o padre, tapando os olhos e arrancando o riso aos presentes. O vídeo com os dois invasores na missa, realizada na semana passada, tornou-se, naturalmente, viral e Pierre anunciou que vai adotar os invasores. A adoção foi confirmada em resposta a um comentário de uma seguidora, que sugeria que o padre ficasse com os cães. “Já adotei”, exclamou o padre.

Impala Instagram


RELACIONADOS