Homem pergunta a mulher se está disposta a dar filhos para adoção antes de começarem a namorar

Pessoas estão espantadas com pedido de homem, que assume não gostar de crianças, que pergunta a mulher se está disposta a dar os filhos para adoção.

Homem pergunta a mulher se está disposta a dar filhos para adoção antes de começarem a namorar

Nem todas as pessoas gostam de crianças. Mas há quem leve este detalhe muito a sério. Este é o caso de um homem que questionou uma mulher sobre a eventualidade de dar os filhos para adoção antes de começarem a namorar. Isto porque não gosta de crianças e quer iniciar um relacionamento com alguém que não tenha filhos.

Leia depois
Já pode dar o nome do ex a uma barata neste Dia dos Namorados
Se acaba de sair de uma relação complicada, pode aproveitar o Dia dos Namorados para dar o nome do ex a uma barata, rato ou planta (… continue a ler aqui)

Este pedido peculiar foi partilhado na conta @ask_aubry na rede social Twitter e rapidamente se tornou viral. A mensagem de Aaron acontece depois de ter feito match com Lauren numa aplicação de encontros. “Estarias disposta a colocar os teus filhos para adoção? Quero namorar alguém sem filhos, então procuro alguém que esteja disposto a livrar-se dos filhos atuais”, termina o homem.

“Procuro alguém que esteja disposto a livrar-se dos filhos atuais”

A publicação conta já com mais de 800 mil visualizações e muitas pessoas não resistiram a deixar comentários. “Esta é a jogada de abertura”, salienta uma pessoa. “Estou a guardar a adoção de crianças para quando conhecer alguém realmente especial”, brinca outra. “Sem palavras”, salienta uma terceira.

Junte-se a nós no Instagram

A mesma conta já tinha partilhado uma mensagem que deu que falar. Um homem, de nome Jack, dizia à mulher a quem estava a enviar mensagens que tinha as fotos de rosto bloqueadas para que a namorada de longa data não as visse. E que queria ser apenas amigo com benefícios. “Ah, então és só nojento”, respondeu a mulher.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS