Noivos descobrem que nasceram na maternidade um ao lado do outro

Courtney Mahnken e Nicholas Monguso estão noivos e de casamento marcado. O mais incrível é que descobriram terem nascido na mesma maternidade… um ao lado do outro.

Courtney Mahnken e Nicholas Monguso estão noivos e de casamento marcado. Quando apresentaram as famílias uma à outra, a mãe da noiva teve a sensação de que conhecia a do noivo. E de facto não estava enganada. Courtney e Nicholas nasceram no mesmo hospital, com apenas um dia de diferença e, por causa da letra M dos nomes deles, Mahnken e Monguso, ficaram lado a lado na maternidade.

Apesar de a descoberta ter acontecido há alguns anos, a história só agora se tornou internacional, depois de a noiva tê-la revelado na rede social chinesa TikTok. Courtney contou que a mãe começou a falar com a de Nicholas sobre como os filhos nasceram e… “Bem, perceberam que deram à luz uma ao lado da outra”, conta a jovem.

Noivos adiaram o casamento por causa da pandemia

Courtney percebeu então que nasceu com apenas 24 horas de diferença do noivo e que ambos estavam lado-a-lado na maternidade, pois os sobrenomes são similares — o dela começa com Ma e o dele com Mo. Os partos aconteceram no então Hospital Kimball, em Lakewood, na Califórnia (agora conhecido como Centro Médico de Monmouth).

Ela, que hoje é professora de ensino fundamental em Lakewood, em Nova Jersey, conta que o acaso do terem nascido lado-a-lado com 24 horas de diferença só os aproximou. Estavam de casamento marcado para novembro do ano passado, mas adiaram a cerimónia para 2022 por causa da pandemia.

LEIA AGORA
Criança de 2 anos com paralisia sai do hospital a andar [vídeo]
Criança de 2 anos com paralisia sai do hospital a andar [vídeo]
Criança de dois anos com mielite transversa foi internado completamente paralisado, mas após vários “dias difíceis de internamento” deixou o hospital pelo próprio pé. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS