Criança de 2 anos com paralisia sai do hospital a andar [vídeo]

Criança de dois anos com mielite transversa foi internado completamente paralisado, mas após vários “dias difíceis de internamento” deixou o hospital pelo próprio pé.

Uma criança de dois anos com paralisia recebeu festa com direito a meta à saída do hospital. “Pequeno, mas poderoso!” Foi desta forma que o hospital Akron Children’s, no Ohio, Estados Unidos da América, descreve Alaric Bridgeman, após vários “dias difíceis de internamento”. Alaric passou meses a lutar e a provar quão forte e determinado é.

Criança sofreu distúrbio neurológico provocado pela inflamação da medula espinal

Em dezembro, o menino começou a sofrer de mielite transversa, distúrbio neurológico provocado pela inflamação da medula espinal. Quando deu entrada no hospital, estava completamente paralisado, mas no final do mês os pais viram um lampejo de esperança quando a criança começou a revelar “movimentos intencionais”.

Alaric «travou amizade com todos os que se cruzavam com ele»

Criança de 2 anos com paralisia sai do hospital a andar [vídeo]

A partir daí, Alaric trabalhou com fisioterapeutas e caminhou pelo hospital com o pai “e travou amizade com todos os que se cruzavam com ele”. Todo o trabalho árduo foi recompensado quando, finalmente, voltou para para casa pelo próprio pé.

LEIA AGORA
Catorze pessoas fechadas durante 40 dias numa gruta nos Pirinéus
Catorze pessoas fechadas durante 40 dias numa gruta nos Pirinéus
Experiência para estudar efeitos da falta de luz e de noção do tempo leva 7 homens e 7 mulheres a ficarem encerradas por 40 dias numa gruta dos Pirinéus. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS