Noiva traída lê mensagens do noivo para a amante em pleno altar

Noiva descobriu que estava a ser traída, mas decidiu avançar com a cerimónia de casamento.

Uma noiva leu a conversa do futuro marido com a amante em pleno altar. Casey descobriu na noite anterior ao casamento que estava a ser traída, mas decidiu avançar com a cerimónia. Foi no momento em que os jovens deviam ler os votos que a noiva surpreendeu o amado e todos os convidados da festa.

LEIA MAIS: «Tiveste um filho de cesariana por isso não sabes o que é dar à luz»

«Não haverá casamento hoje. O Alex não é quem eu pensava. Vou ler-vos algumas mensagens que trocou com outra mulher. “– Este fim-de-semana tu e eu vai ser quente. Vem com vontade. Quem me dera que a minha noiva tivesse metade do teu talento para usar o corpo”». O casal namorava há seis anos e Casey nunca desconfiou de que era traída.

Conteúdo das mensagens descobertas pela noiva passava por fotografias e vídeos eróticos

Desconhece-se a identidade da amante porque as mensagens foram enviadas em anónimo. Do conteúdo trocado entre os amantes fazem parte fotografias e vídeos eróticos, onde ambos são protagonistas. Casey partilhou a história nas redes sociais e fez saber que a amante entrou em contacto com ela, via internet, e lhe disse: «Eu não casaria com ele». «Por que o farias tu?» A rapariga contou ainda à noiva que a traição durava há vários meses e que Alex tinha intenção de continuar o relacionamento extraconjugal após o casamento. Casamento esse que acabou por ser anulado.

LEIA MAIS: Morreu a neta recém-nascida de Martinho da Vila

«Este devia ser o dia mais feliz da minha vida. Mas a vida e o Alex não quiseram que assim fosse. Amo-vos muito e sei que isto é horrível, mas estou feliz por estarem aqui. Vamos celebrar a honestidade e esquecer que essa pessoa entrou nas nossas vidas», disse a jovem aos convidados, para justificar a decisão. Nas redes sociais, Casey explicou que partilhava a «triste história de amor» dela para servir de exemplo a quem «não prima pela honestidade e passa por cima do sentimento dos outros». A jovem noiva terminou a mensagem a dizer que acredita que «nada acontece por acaso» e que tem a certeza de que encontrará «o verdadeiro amor» em breve.

LEIA MAIS: Kamylle Marinho morreu esta noite com 16 anos vítima de cancro

Impala Instagram


RELACIONADOS