Viciada em sexo torna-se celibatária após “encontros sexuais desagradáveis” [fotos e vídeo]

Depois de anos viciada em sexo, modelo Neyleen Ashley torna-se celibatária porque encontros sexuais tornaram-se “desagradáveis e desinteressantes”.

Neyleen Ashley desistiu do sexo após a última separação. “Nenhum homem merece levar-me para a cama”, concluiu depois de anunciar ter-se tornado celibatária. Apesar dos muitos seguidores online, a modelo diz que acha os encontros sexuais da vida real sem sabor”. Por isso, encontros “agora só online”.

Para ler depois
Barbeiro rapa cabelo em solidariedade com a mãe que luta contra cancro

Assumidamente “viciada em sexo”, mas “em recuperação”, tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram e diz que a sua caminhada de celibato também é um “recipiente para a paz interior”. Apesar de a mulher de 34 anos arrecadar mais de 50 euros por mês em plataformas digitais para adultos, diz-se hoje “determinada a não quebrar a promessa”. “Pelo menos tão cedo”, concede.

“Decidi ser celibatária depois de o meu ex-namorado me dizer que não queria ser pai nem marido e que não estava a viver a sua verdade”, diz a modelo natural da Florida, citada pela Nude PR. “Vi-me a ter de lutar por um lugar para onde ir, depois de deixar a casa dele, e a ter de voltar a trabalhar e a cuidar sozinha dos meus dois filhos, de 11 e 15 anos, enquanto sofria com a separação, que deixaram em mim um gosto amargo na boca sobre sexo. “Agora, o prazer e a euforia que sentia com o sexo desapareceram.”

Para ler ainda
Mulheres revelam os 4 ingredientes que levam à primeira traição

A turbulência emocional Neyleen Ashley piorou decididamente por causa também de uma recente perda trágica na família, que levou o ex-companheiro a fugir, em vez de mostrar apoio. “Eu estava grávida de 4 meses, de uma menina, e até fiz uma revelação de sexo. Mas perdi a bebé e, menos de um mês depois, ainda a sangrar do aborto, ele disse-se que não continuar comigo.”

Neyleen Ashley desistiu do sexo por não querer voltar a sentir-se “uma boneca de trapo”

Embora o sexo tenha sido o seu favorito carrossel de emoções, para Neyleen o choque da separação levou-a a preocupar-se sobre se a pessoa com quem divide a cama está lá por ela ou simplesmente pelo sexo. “Passei a ter medo de pessoas que só querem usar-se para sexo em vez de estarem interessadas em conhecerem-me como pessoa, conquistarem-me o coração. Não quero sentir-me uma boneca de trapo. Nunca mais.”

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS