Cão de raça violado durante cinco anos é salvo e adotado

Um cão de raça Terrier ficou com ferimentos graves depois de ter sido violado pelo irmão do antigo dono durante cinco anos. Uma mulher soube da história e resgatou o animal

Yvonne West salvou um cão após ter sabido a da sua história. O animal foi violado pelo irmão do dono durante cinco anos, em Espanha, e acabou por ficar com ferimentos graves na sequências das agressões. A mulher soube do passado do cão de raça Terrier através de imagens publicadas por um grupo de resgate animal espanhol no Facebook e decidiu que queria ajudar a dar uma nova vida ao animal. Na altura, Pincho estava bastante mal e devido aos abusos que tinha sofrido, que o deixaram incontinente.

LEIA DEPOIS
Jogador de Mourinho perde a cabeça, salta para a bancada e tenta agredir adepto [vídeos]

Inglesa viaja até Espanha para salvar o cão

Yvonne, residente em Suffolk, no Reino Unido, foi até Espanha buscar o cão e trouxe-o para sua casa. «Quando vi o Pincho sabia que tinha de o ajudar, queria dar-lhe uma boa casa e mimá-lo», explicou a mulher ao The Sun. «Este homem ia a casa do irmão todos os fins-de-semana e nesse tempo abusava do Pincho. Tinha sexo com ele e causou-lhe problemas crónicos. Ficou incontinente e precisa de usar fraldas. Também tem problemas de joelhos e ancas causados pelos abusos», acrescentou. Após uma cirurgia e várias sessões de fisioterapia, Pincho ainda se encontra a recuperar das violações e a fazer vários tratamentos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 6 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS