Jogador de Mourinho perde a cabeça, salta para a bancada e tenta agredir adepto [vídeos]

Antigo futebolista do Sporting, Eric Dier irrita-se com alegados insultos ao irmão e após eliminação nos penaltis salta para a bancada e atira-se aos adeptos. Mourinho compreende.

Eliminados nos oitavos de final da Taça de Inglaterra em casa, nos penaltis, pelo último classificado do campeonato inglês, o Norwich, alguns jogadores do Tottenham conviveram mal com a ira dos adeptos. Principalmente o antigo defesa do Sporting Eric Dier, agora ao serviço de José Mourinho. Depois do empate a uma bola no tempo regulamentar, os Spurs caíram no desempate por pontapés da marca de grande penalidade. E foi nesse momento que o central Eric Dier perdeu a cabeça. Saltou várias filas de cadeiras na bancada do estádio para confrontar um adeto. O momento ficou registado por várias testemunhas que, atónitas, filmaram o ataque. O atleta de 26 anos só não efetiva a agressão porque é contido, e afastado do local, pelos seguranças.

LEIA DEPOIS
Cláudia Lopes está de regresso ao desporto da TVI

Eric Dier terá perdido a cabeça após insultos racistas a Gedson Fernandes

Os primeiros relatos davam conta de que Eric teria reagido a insultos alegadamente racistas dirigidos ao antigo médio do Benfica Gedson Fernandes, que falhou o último pontapé de penalti. Porém, na conferência de imprensa, José Mourinho repôs a verdade. Revelou que o adepto alvo da ira teria provocado o irmão mais novo do central inglês, que assistia à partida nas bancadas. «Essa pessoa insultou o Eric. O irmão mais novo dele não gostou e o Eric reagiu. Fez o que um profissional não pode fazer. Mas é algo que provavelmente eu também faria», defendeu José Mourinho.

Impala Instagram


RELACIONADOS