Mulher encontrada presa dentro de carro coberto com neve

Uma mulher foi encontrada dentro de um carro coberto com neve depois de estar presa no seu interior durante várias horas.

Mulher encontrada presa dentro de carro coberto com neve

Uma mulher foi encontrada dentro de um carro coberto com neve depois de estar presa no seu interior durante várias horas. Um condutor de um limpa-neves, na Califórnia, teve uma surpresa quando no dia 17 de fevereiro estava a limpar estradas e bateu num carro estacionado ilegalmente.

Conta a CNN que o homem chamou a polícia para rebocarem o veículo, mas enquanto limpavam a neve que cobria a viatura viram uma mão a acenar dentro dela. A mulher tinha tinha ficado presa no interior do carro coberto de neve.  A operação para desenterrar o carro foi demorada, mas a mulher acabou por conseguir sair do veículo e encontrava-se em bem de saúde.

Mulher ficou presa mais de 4 horas

A mulher, de 48 anos, explicou que ficou presa durante cerca de 4 ou 5 horas dentro do carro, mas as autoridades acham que foi mais tempo, dada a quantidade de neve que cobria a viatura.

O caso foi divulgado para alertar a população quanto aos perigos de estacionar carros ilegalmente, numa altura em que a California se prepara para outra tempestade.

LEIA MAIS

Casa ‘engolida’ por gelo devido às baixas temperaturas

ALERTA! Carnaval com frio, chuva e vento

Impala Instagram


RELACIONADOS