Morreu a mulher que perdeu os quatro filhos em ataque na Inglaterra

Michelle Pearson perdeu os quatro filhos num incêndio em casa, em dezembro do ano passado, em Salford, Inglaterra. A mulher foi internada e só soube da morte das crianças quatro meses depois.

Morreu a mulher que perdeu os quatro filhos em ataque na Inglaterra

Quase dois anos depois do ataque à sua casa, Michelle Pearson, de 36 anos,  morreu esta segunda-feira, 26 de agosto. Em dezembro de 2017, a mulher perdeu os quatro filhos num ataque com combustível à sua habitação, em Salford, Inglaterra, e sofreu queimaduras graves. Estava desde então a lutar pela vida.l

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para amanhã, quarta-feira

O anúncio da morte foi feito pela mãe de Michelle através do Facebook. «A linda Michelle ganhou asas e foi encontrar-se com os filhos», escreveu.

Suspeitos lançaram bombas com gasolina por vingança

Michelle Pearson foi internada na sequência do ataque e só soube da morte dos filhos quatro meses depois. Não esteve presente no funeral dos quatro filhos por se encontrar em coma induzido. Demi, de 14 anos, Brandon, de oito, e Lacie, de sete, acabaram morreram devido à inalação de fumos. Lia, de três anos, foi levada para o hospital e morreu alguns dias depois.

O ataque foi perpetuado por Zak Bolland e David Worrall, de 23 e 25 anos, que queriam vingar-se do filho mais velho de Michelle, Kyle Pearson. Os suspeitos lançaram bombas de gasolina contra a janela da família Pearson. O alvo foi o único sobrevivente: Kyle conseguiu fugir de casa a tempo.

LEIA MAIS
Café ao acordar? Saiba por que não o deve fazer
Jovens morrem em acidente de automóvel minutos depois do casamento

Impala Instagram


RELACIONADOS