Mulher vai de fio-dental a supermercado e causa revolta [foto]

Mulher que foi a supermercado de fio-dental está a ser acusada de «insensibilidade cultural», mas há também que a defenda por «exposição indevida».

Mulher vai de fio-dental a supermercado e causa revolta [foto]

Uma imagem publicada numa página de Facebook está a causar revolta e polémica em Bali, na Indonésia. A fotografia mostra uma turista num supermercado vestida apenas com um biquíni fio-dental ao lado de outro cliente. Para muitos, a mulher demonstra «desrespeito pelos moradores nativos», além de não ter «sensibilidade cultural». «Temos muitos amigos de Bali que ficaram envergonhados. Tenham um pouco de respeito pelos costumes locais. Os indonésios são pessoas lindas. Iria às compras assim onde vive?» Esta e outras reclamações estão nos comentários à imagem.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 3 de novembro

Mulher de fio-dental também é defendida no Facebook

Houve também quem reclamasse da exposição dada à mulher. «Percebo a questão do respeito às culturas, mas também há o respeito por outras pessoas. Tirar uma fotografia de alguém e publicá-la online, na clara tentativa de envergonhar publicamente a pessoa, é muito baixo. É exposição gratuita e indevida, critica outro utilizador do Facebook.

LEIA MAIS
Português encontrado morto em cenário macabro em quarto de hotel na Suíça
Gémeo siamês processa irmão por masturbar-se

Impala Instagram


RELACIONADOS