Português encontrado morto em cenário macabro em quarto de hotel na Suíça

Crime macabro que vitimou mortalmente um português ocorreu em Zurique. As autoridades montaram uma caça ao homem para encontrarem homicida.

Autoridades montaram caça ao homem para encontrarem o homicida. O corpo do português, que teria 35 a 40 anos, foi descoberto por uma funcionária de limpeza do hotel, na Suíça. Às 14h00 horas de Zurique, quando a empregada se preparava para limpar o quarto do cidadão português, deparou-se com um «cenário macabro». O corpo encontrava-se «em cima da cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca». Havia «marcas de sangue e um intenso cheiro a álcool» na habitação.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 3 de novembro

Polícia confirma tratar-se de um português, mas desconhece a identidade da vítima

Antes da descoberta, «vários hospedes tinham telefonado para a receção a reclamarem do barulho» vindo daquele quarto. As autoridades suíças garantem à comunicação social que estão a «investigar um crime de homicídio». A Polícia ainda divulgou a identidade da vítima, mas reitera trata-se de «um cidadão português com idade entre os 35 e os 40 anos».

Arma do crime não estava no quarto

Não tendo encontrado a faca no local do crime, as autoridades acionaram equipas cinotécnicas. Com recurso a cães pisteiros, procuram a localização da faca usada para matar o português e o paradeiro do homicida. A Polícia de Zurique apela à comunidade que ajude na identificação da vítima e na localização do autor do crime.

LEIA MAIS
ASAE apreende alimentos e fertilizantes com canábis acima do limite legal
Identificado gene responsável por desorientação nas pessoas com síndrome de Down

Impala Instagram


RELACIONADOS