Mulher detida por sexo com 9 nove adolescentes em troca de cigarros

Melissa Blair foi detida sob acusação de ter feito sexo com pelo menos nove estudantes do ensino secundário em troca de cigarros eletrónicos.

Mulher detida por sexo com 9 nove adolescentes em troca de cigarros

Melissa Blair deixou em choque a pequena cidade de Englewood após ser detida sob acusação de ter feito sexo com pelo menos nove estudantes do ensino secundário em troca de cigarros eletrónicos, revelou o New York Post. A mulher, de 38 anos, está acusada de 18 crimes, entre os quais, violação, tráfico de seres humanos por prostituição condescendente e solicitação de um menor. De acordo com o xerife do condado de McMinn, Joe Guy, há pelo menos nove vítimas masculinas, tendo os incidentes ocorrido entre 2020 e 2021 na McMinn Central High School.

Os pais das vítimas explicaram que Melissa abordava os rapazes – todos entre 14 e 17 anos – e oferecia-lhes cigarros eletrónicos. A polícia acredita que o número de jovens abusados pode ser ainda maior. A denúncia, que acabou com a detenção da mulher deu-se graças a uma denúncia anónima enviada à esquadra do município. Melissa não fazia parte do corpo docente da escola, mas trabalhava num grupo de apoio a alunos. A pequena cidade de pouco mais de 1500 habitantes está em choque. “Estamos devastados”, disse a mãe de uma das vítimas, que pediu anonimato.

«Não sabemos o que fazer», revela uma das mães

“Não consigo descrever em palavras como é passar pelo que estamos a passar. Nenhum deles está feliz”, acrescentou. “As pessoas concentram-se principalmente no agressor. Eles não percebem como isso arrasa uma família. Não sabemos o que fazer, nem como seguir em frente”, lamentou. A violadora está detida mas pode ser libertada caso pague a fiança de 90 mil euros. O julgamento final está marcado para 28 de fevereiro.

LEIA AINDA
Sexo com adolescente deixa mãe de 3 crianças com a «vida destruída»

Impala Instagram


RELACIONADOS