Mulher de Rendeiro abandona marido por novo amor

Enquanto foi vigiada pelos investigadores, Maria de Jesus Rendeiro foi vista em clima de grande cumplicidade com outro homem.

Mulher de Rendeiro abandona marido por novo amor

Maria de Jesus Rendeiro não acompanhou o marido na fuga para um país sem extradição por ter encontrado novo amor. Arriscou ficar – confiando que não seria presa – e a proximidade a uma figura-mistério terá levado a que permanecesse em Portugal, avança o Correio da Manhã. As autoridades acreditam que talvez não fosse por muito tempo e, por isso, a operação realizou-se na semana passada. Na altura, Maria Jesus Rendeiro tinha obras de arte num carro que estava à porta da sua casa de Lisboa. Ministério Público e Polícia Judiciária acreditam que seriam vendidas.

Clima de grande cumplicidade

No entendimento do MP, poderia estar também a preparar-se para fugir, para outro local que não o mesmo onde está escondido o marido. Foi com base nesses indícios que ficou em prisão preventiva. A juíza validou ainda que há perigo de destruição de provas e ainda perturbação do inquérito. De acordo com o mesmo jornal, o novo relacionamento amoroso não passou despercebido aos investigadores que nas últimas semanas a vigiaram. A mesma pessoa foi vista várias vezes em clima de grande cumplicidade com Maria de Jesus Rendeiro.

LEIA AINDA
Afinal, João Rendeiro pode ser extraditado mesmo que país não tenha acordo com Portugal

Impala Instagram


RELACIONADOS